Obras de reforma do Instituto Juvino Barreto estão aceleradas; Mostra Elos será aberta dia 29

Por William Medeiros.

As obras estão aceleradas e em poucos dias os idosos do Instituto Juvino Barreto terão as suas instalações de cara nova. Através de uma ideia do escritório Renove Projetos, a instituição será beneficiada com a Mostra Elos de arquitetura e decoração que transformará o abrigo.

O projeto, que traz um formato inovador, foi abraçado por diversos profissionais como arquitetos, design de interiores, engenheiros e paisagista. A Mostra será responsável por reformar diversas alas do abrigo e entregar um novo lar para os idosos.

O resultado desse lindo trabalho será apresentado à sociedade de 29 de novembro a 11 de dezembro. Serão mais de 30 ambientes e com mais de 60 profissionais envolvidos. Os profissionais que estão fazendo parte do projeto e os bastidores das reformas estão sendo divulgados no perfil oficial da Mostra no instagram. Siga @mostraelos e acompanhe.

O Instituto Juvino Barreto tem 76 anos de história com todo o seu funcionamento feito de forma filantrópica. Tudo o que foi construído até hoje foi feito exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade. A Mostra Elos vem para fazer a diferença na estrutura e história da instituição.

Além de estarem à frente da organização da Mostra, as arquitetas Mara Lorena, Larissa Magalhães e Juliana Maia do escritório Renove assinam o projeto de reforma e ambientação da recepção da instituição.