PREFEITURA DO NATAL LANÇA SELEÇÃO PÚBLICA PARA O CARNAVAL MULTICULTURAL

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) publica na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Município o edital de Seleção Pública para o Carnaval Multicultural 2018. A publicação apresenta os regulamentos, documentos necessários, anexos e exigências legais a serem seguidas para o fomento e contratação de atrações musicais, orquestras de frevo, escolas de samba, tribos de índios, reinado de Momo (Rei, Rainha e Corneteiro) e coordenação. Todo o material pode ser baixado também no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br

Todos os regulamentos, anexos e documentos necessários foram disponibilizados pela Prefeitura do Natal de forma online e a Secult/Funcarte reservou um local especial dentro de sua estrutura para atender a demanda. A direção de Patrimônio Cultural da Funcarte, Departamento Jurídico e Núcleo de Música formam uma equipe de 12 profissionais para dar celeridade e agilidade no processo de inscrições.

As inscrições pode ser feitas a partir desta terça-feira (16) na sede da própria Secult/Funcarte, mas somente serão aceitas pelas comissões e departamentos com a presença de todos os documentos exigidos na Seleção Pública no ato da inscrição. Mais informações: 3232-4956.