Shows gratuitos com o cantor e forrozeiro Waldonys e forró Bando das Brenhas abrem o Ribeira360º

O Palco 360 graus está de volta! Criado para celebrar a lendária Rua Chile e o protagonismo da música potiguar, o Festival #Ribeira360º chega ao segundo ano repleto de novidades para movimentar a cultura do bairro histórico da Ribeira, no início de 2018. Para começar, em vez de duas serão três noites de festival, de 5 a 7 de janeiro no largo da Rua Chile e demais espaços culturais do entorno.

O evento encerra o calendário do Natal em Natal e terá show de abertura com acesso gratuito para o público, no dia 5 de janeiro. A atração é o cantor e compositor Waldonys, herdeiro da tradição de Luiz Gonzaga, ao lado da banda potiguar Bando das Brenhas, que faz um trabalho de música nordestina autoral. O show tem início às 20h, no Palco 360º.

Nos dias 6 e 7, o festival prossegue com 15 atrações por dia, além de grandes encontros da música potiguar. O festival conta com patrocínios da Prefeitura Municipal de Natal, Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura e NatalCard e apoio cultural da Codern – Companhia Docas do RN. Os ingressos promocionais para sábado e domingo estão à venda na versão física na ótica Oticalli do Midway Mall e Praia Shopping. Ou na versão online através da Sympla https://www.sympla.com.br/festival–ribeira-360-2018__204712 .