Posse_dos_secretrios_-_Rayane_Mainara_2_Custom

NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO FORAM EMPOSSADOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Na manhã do último dia 02, sexta-feira, Robinson Faria, Governador do Estado, empossou o secretariado da administração direta e indireta do seu novo governo. A solenidade contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas, de deputados estaduais, prefeitos de cidades do RN, do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba e de representantes potiguares dos poderes. A cerimônia ocorreu na Escola de Governo. 

“Tenho convicção que, mesmo diante das dificuldades, vamos fazer um governo eficiente. Somos o resultado da promessa de campanha do Governador Robinson, de escolher uma equipe técnica. Seremos incansáveis no cumprimento da missão que nos foi dada”, discursou Kalina Leite, primeira mulher a ocupar o cargo de secretária de Estado da Secretaria Pública e Defesa Social. 

Durante seu discurso o Chefe do Executivo voltou a frisar, assim como fez em seu discurso de posse, que os nomes escolhidos para os cargos não sofreram nenhuma intervenção de interesse de grupos políticos, mas sim de um ponto de vista técnico, além de lembrar que foi solicitado juntos aos secretários que a humildade e as “portas-abertas” para a população faça parte da nova gestão. 

Fotos: Rayane Mainara

Posse_dos_secretrios_-_Rayane_Mainara_2_Custom

Posse_dos_secretrios_-_Rayane_Mainara_12_Custom

{module Banner Entre Notas}