Lanamento_do_Natal_sem_Dividas_Daniel_Bandeira_PROCOM_Foto_Alex_Rgis_SECOM_4_Custom

2ª EDIÇÃO DO NATAL SEM DÍVIDAS

O prefeito Carlos Eduardo lançou hoje a segunda edição do projeto “Natal sem dívidas”, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. O projeto tem o foco promover a renegociação de débitos dos consumidores que estejam inscritos nos órgãos de proteção ao crédito. A iniciativa é feita devido a uma parceria entre o Instituto Municipal de Proteção do Consumidor (Procon Natal), Câmara dos Diretores Lojistas de Natal (CDL), Federação do Comércio do RN (Fecomércio/RN) e o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). 

“Governar é estabelecer parceria com a sociedade civil organizada”, declarou o Prefeito, além de declarar que nesses tempos difícieis para a economia a contuibuição do Governo é o Natal sem Dívidas. O sercretário municipal de Governo, Kleber Fernandes, falou sobre os números positivos que o projeto resultou ano passado, para o idealizador do projeto, a perspectiva em 2014 é suplantar o número de renegociações de dívidas. 

No período de 18 de novembro a 5 de dezembro, os interessados devem procurar a sede do Procon Natal, que funciona na rua Seridó, 355 (Petrópolis), levando cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda, para que o órgão proceda à triagem e seja traçado o perfil financeiro.

Lanamento_do_Natal_sem_Dividas_Daniel_Bandeira_PROCOM_Foto_Alex_Rgis_SECOM_4_Custom

Lanamento_do_Natal_sem_Dividas_Prefeito_Carlos_Eduardo_Foto_Alex_Rgis_SECOM_3_Custom

{module Banner Entre Notas}