Espetáculo Viva L’opera leva sopranos potiguares ao palco do TAM

Espetáculo Viva L’opera leva sopranos potiguares ao palco do TAM

No dia 24 de julho o Teatro Alberto Maranhão celebra a beleza do canto lírico com o encontro das sopranos potiguares Alzeny Nelo, Angela Maria e Nazaré Rocha no espetáculo Viva L’opera. A noite conta ainda com especiais participações dos pianistas Marluze Romano, Guilherme Rodrigues e Igara Cabral, do tenor César Leonardo, do grupo coral In Versão Vocal  e de bailarinos da Companhia de Dança do TAM. O Viva L’opera começa às 20 horas e os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (estudante), e podem ser adquiridos na bilheteria do TAM ou com os coralistas da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte.

O espetáculo Viva L’opera é mais uma produção e realização da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, coral regido pelo Pe. Pedro Ferreira. Serão executadas árias de óperas consagradas como Carmen e La Boheme. A Camerata se prepara para uma série de apresentações na Holanda e Alemanha em setembro deste ano, onde levará para a Europa a cultura musical do RN através do excelente trabalho de canto coral desenvolvido pelo grupo. Toda a renda gerada com o show Viva L’opera será revertida para a causa.

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=2005642b2c&view=att&th=13fe2ee5c4807862&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hj5tav7e0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8Hwl5elzO0n8yUjGnQqwBR&sadet=1373923745047&sads=Pf5hXPu5HYEGlGxfP8VpbYTnbw8

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “Espetáculo Viva L’opera leva sopranos potiguares ao palco do TAMAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!