image001

UNP OFERECE BOLSA DE ESTUDO COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E SEUS DEPENDENTES

A Universidade que mais concede bolsas no RN está com condições especiais para o funcionalismo público: aqueles que integram esse grupo nas esferas municipal, estadual ou federal e desejam cursar uma Graduação na UnP, já têm ao seu alcance, para ingresso ainda neste semestre (bloco 2), isenção na matrícula até 14 de abril e bolsa de 15% em todas as mensalidades durante o curso. A UnP, integrante da rede internacional de universidades Laureate, estende essa oportunidade também aos dependentes diretos dos funcionários públicos. 

Essa condição é válida para ingresso na Graduação, com exceção dos cursos de Medicina e Odontologia e dos cursos na modalidade Educação a Distância e Graduação Executiva; e a forma de ingresso pode ser feita por meio dos seguintes processos seletivos: Vestibular, Transferência, Portador de Diploma e Nota do Enem. Basta o candidato não possuir vínculo ativo ou cancelado nos últimos dois semestres letivos ou, ainda, nesse mesmo período, não estar com sua vaga amparada por trancamento de matrícula, em curso de Graduação da UnP.

 

image001

 

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “UNP OFERECE BOLSA DE ESTUDO COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E SEUS DEPENDENTESAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro