HOJE A FESTA É NOSSA

Muitos são o motivos para  a nossa Feijoada.com hoje no hotel Pirâmide. Seis anos de colunismo social, dois anos nesta Gazeta que tão bem me acolhei que estamos nessa parceria dando certo a cada linha escrita neste espaço, meu aniversario em fim a vida, quer coisa melhor do que comemorar a vida. Muitas confirmações que estão me deixando feliz e claro vamos curtir muito.

SHOW

Como atração da nossa Feijoada.com, o grupo Roda de Samba formado por cantoras e instrumentistas potiguares, que levam aos palcos o melhor do samba e chorinho, além de versões de clássicos da MPB. Sob a batuta de Cristina de Holanda e Isabele Peixoto, duas queridas que vão esquentar o clima do evento.

BOLO CONFEITADO

Como vou comemorar meu aniversário, tem que ter bolo de parabéns, na nossa feijoada terá um, assinado pelo cake designer Robinson Câmara, que promete uma verdadeira obra de arte feita em açúcar alem de um saboroso bolo que vindo das mãos dele não é novidade para ninguém, vamos aguardar.

CHOCOLATE

Nas nossas cinco ultimas festas ela sempre esteve presente adoçando e criando novidades para minhas e coisinha diferentes quando o assunto é chocolate ou mini sobremesas. Pois bem, na nossa Feijoada.com Raissa Ribeiro e sua Caffech estarão com tudo assinando os doces e chocolates.

DECORAÇÃO

Sempre gosto de dar oportunidades aos novos talentos, acho que é minha obrigação como formador de opinião. Hoje quem assina a decoração da Feijoada.com será de Diego Pereira. Proprietário da Arte Floral Design vem com tudo com uma proposta bem tropical.

WWW

Hoje também apresentamos o novo Lay Out do nosso blog, o www.rodrigoloureiro.com.br vem todo repaginado com toques modernos e clássicos, novas fotos e principalmente novidades para o leitor. Desenvolvido pela PHD Virtual, empresa que está dando show no segmento de sites e blogs profissionais.

FLASH

Nosso novo site também vem com novas fotos, feitos por um casal que mora no meu coração e não paga nem aluguel. Alex e Tatiana Costa deram um verdadeiro show nos cliques e me deixaram mais bonito do que já sou. O carinho que me receberam o cuidado com o resultado final e principalmente a atenção que tem comigo dia a dia só mostram que é por isso que crescem a cada dia e que são abençoados por Deus.

CERIMONIAL

Uma festa tem que ter um bom cerimonial para cuidar de tudo, nas nossas sempre temos Joãozinho Batista com o seu JB Cerimonial, que estará recebendo todos os convidados e cuidando da execução de todos os serviços com todo cuidado o competência que são marcas dele.

PATROCINADORES

Não de faz festa sem aopio e a nossa Feojoada.com vem com apoiadores que acreditam no nosso trabalho e principalmente nos dão credibilidade. O evento conta com o apoio da Destaque Promoções, Churrascaria Sal e Brasa, Potiguar Turismo, Carnatal 20 anos, Aviator, Skyler, Carnaval de Macau-Um Mundo de Alegria, Caffech, Robinson Câmara, Rede Mais Supermercados, Douce France, Hotel Pirâmide, Construtora Metro Quadrado e Marbello Condominium.

A FESTA E SUA

Pois bem agora vamos curtir a nossa primeira Feijoada.com, com muitos amigos tenho certeza, políticos, colegas jornalista e empresários que com certeza vão dar o principal toque da festa. Sem meus leitores não sou nada e nem ninguém, são vocês os responsável pelo nosso crescimento a cada dia e são vocês que são importantes neste dia. Vamos comemorar.

{module Banner Entre Notas|none}