Praia Shopping lança campanha de Dia das Mães com palestra de Juliana Felisberta

O Praia Shopping deu início à sua campanha de Dia das Mães com a palestra “Resiliência e Amor”, ministrada pela atleta olímpica potiguar Juliana Felisberta, em evento voltado para lojistas e colaboradores nesta terça (29). A ação tem como objetivo motivar as equipes e impulsionar as vendas, que devem crescer 7%, segundo a gestão do shopping.

A campanha promocional começa nesta quarta (30): nas compras a partir de R$ 299, os clientes ganham um sabonete líquido da linha Essencial, da Natura, até o fim dos estoques. No dia 11 de maio, data da comemoração, o shopping ainda contará com show da cantora Vivi Sagres, às 13h, na praça de alimentação.

O otimismo é compartilhado pelo setor: o Dia das Mães deve movimentar cerca de R$ 40 bilhões em todo o Brasil, com 71% dos consumidores pretendendo presentear. Os produtos mais procurados incluem cosméticos, roupas, chocolates e flores.