Natiruts apresenta novo show sábado na Arena das Dunas

Neste sábado, dia 02 de abril, a banda Natiruts está de volta a Natal com a sua nova turnê Good Vibration. O show será na Arena das Dunas, a partir das 19h, com um repertório especial que inclui um passeio por seus mais de 20 anos de história. A programação terá também Allan Rastafeeling, Androla e MC Priguissa. Os ingressos estão à venda no site e aplicativo Outgo https://www.outgo.com.br/natiruts-good-vibrations e na loja Oticalli do Midway Mall.

Em maio passado, o Natiruts lançou o álbum “Good Vibration vol. 1”, que conta com as participações especiais dos brasileiros IZA, Carlinhos Brown, Chico Brown, Melim, Planta & Raiz e do baiano Dja Luz na composição de “Ela”. Transcendendo fronteiras estão os feats do espanhol Macaco, do jamaicano Ziggy Marley (filho de Bob), da atriz mexicana de origem indígena Yalitza Aparicio, da costa-riquenha Debi Nova e do porto-riquenho Pedro Capó.

Entre as novidades do novo show está o retorno das backing vocals que marcaram a trajetória do grupo: Izabella Rocha, da formação original na década de 1990, e Lud Mazzucatti, que participou do icônico Natiruts Reggae Power, álbum que ganhou DVD e CD ao vivo, em 2006. “Tem uma música lado B, “Pedras Escondidas”, que muita gente manda tocando no violão, mas não apresentamos muito nos shows. Agora vai rolar”, adianta Alexandre Carlo, que promete pelo menos duas horas de música em cada apresentação. “Estamos ensaiando 50 canções”, completa.

Com 25 anos de história completados em 2021, a banda de Brasília é good vibes muito antes do termo virar uma expressão corrente no pop brasileiro. Desde 1996 a Natiruts faz a conexão do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa combinação de riquezas artísticas ganha ainda mais malemolência, harmonias e melodias com novas influências musicais trazidas em Good Vibration Vol. 1. Está chegando a hora de ouvir, fechar os olhos e dançar esse repertório ao vivo.