Shopping Cidade Verde oferece diversão e lazer com o Circo de Bisteca & Bochechinha

A diversão está garantida durante o mês de janeiro no Shopping Cidade Verde com o Circo dos palhaços Bisteca & Bochechinha. A partir do próximo sábado (15), a criançada e toda a família vão poder aproveitar as férias e assistir a um show de atrações com malabarista, acrobata, mágico, bailarinos, artistas aéreos e muito mais.

Os espetáculos vão acontecer nas sextas (20h), sábados (18h e 20h) e domingos (18h e 20h). A estrutura do circo está montada no estacionamento do Shopping Cidade Verde, que fica na Avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, e surge como mais uma opção de lazer em umas das regiões que mais cresce na Grande Natal.

A estrutura tem capacidade para receber até 300 espectadores por sessão e conta com palco, amplo equipamento de luz e sonorização, além de praça da alimentação. No espetáculo, Bisteca & Bochechinha dividem o picadeiro com outros artistas circenses, além de convidados especiais.

Os ingressos estão disponíveis no site ou no app Sympla e também na bilheteria do circo. A entrada inteira custa R$ 30 e a meia-entrada, R$ 15.