Novos servidores tomam posse no TRE-RN

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, empossou, na tarde desta segunda-feira (17), oito novos servidores, os quais ingressam neste Tribunal por meio do aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

O desembargador Gilson Barbosa realizou a abertura do evento de posse, parabenizando os novos servidores. “Vocês chegam em um momento muito importante. Este Tribunal está preparando a grande festa da democracia brasileira: as Eleições. Tenho certeza que todos vocês estão impregnados com o sentimento de bem servir à população brasileira. Sejam todos bem-vindos”, disse o presidente do TRE-RN.

A solenidade de posse contou com a presença da diretora-geral do TRE-RN, Yvette Guerreiro Maia, do diretor-geral em exercício, João Paulo Araújo; da secretária de Gestão de Pessoas em exercício, Maria Teresa Farache; da secretária de Gestão de Pessoas em exercício, Helena Jales e de familiares dos novos servidores. O evento obedeceu todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.