Forneria 1121 lança festival com clássicos americanos e novos produtos no cardápio

Nome famoso em Natal para quem aprecia as delícias da culinária italiana tradicional aliada à inovação, a Forneria 1121 traz esse mês para os clientes um Festival Americano, com novos produtos, petiscos e pizzas em formatos tradicionais da terra do Tio Sam.

São diversos produtos inspirados na culinária americana como a pizza com massa amanteigada (Pan 1121) e diversas opções de hambúrgueres autorais, além de entradinhas como Bread Stick (massa pan coberta com parmesão, molho fonduta e molho pomodoro), e Entrelaçado de Brie (Brie envolvito em massa de pizza recheada com molho pesto e parmesão, geleia de pimenta e compota de damasco turco) e sobremesas. Na primeira semana terão promoções a cada dia com um dos produtos do festival.

De acordo com os proprietários, os irmãos Otávio e Fernando Bandeira de Melo, a famosa Deep Dish tem feito sucesso entre os potiguares. Trata-se de uma pizza altíssima com muito (muito mesmo!) queijo e recheio; além da New York Style Giant Slice, pedaço gigante de pizza de massa fina, bem tradicional nas ruas de Nova Iorque.

O menu da Forneria 1121 está disponível de segunda a sexta, das 18h às 23h, sábados das 12h às 15h e 18h às 0h, e domingos das 12h às 15h e 18h às 23h. No período de festas, abrirá 25/12 e no dia 01 do ano novo. O restaurante está muito bem localizado na Av. Praia de Ponta Negra, 8852, Ponta Negra. Siga o perfil no instagram @forneria1121 e acompanhe as novidades!