Dentistas Home: serviço inovador leva atendimento odontológico domiciliar com conforto e segurança

Levar saúde bucal a quem não pode sair de casa. Esse é o propósito de um serviço inovador que vem crescendo no Rio Grande do Norte: é o Dentistas Home, que leva atendimento domiciliar a idosos, acamados, crianças ou qualquer pessoa que queria receber os cuidados de um dentista no conforto e comodidade do seu lar.

Criado em 2018, o projeto tem a frente a dentista e empreendedora Natália Pinheiro, que é formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em prótese dentária e mestranda em Ciências Odontológicas, também pela UFRN.

A equipe do Dentistas Home tem, ao todo, sete profissionais, sendo: dois clínicos gerais, um protesista, um odontopediatra, um cirurgião bucomaxilo e um dentista que faz sedação. Todo o serviço é feito em um consultório portátil, com os equipamentos necessários para o melhor atendimento em casa.

“Nosso lema é cuidar dos pacientes onde eles estiverem. Por isso, temos uma estrutura de equipamentos, aparelhagem e uma equipe capacitada para fazer diversos procedimentos na comodidade do lar ou onde a pessoa desejar. Inclusive, é um serviço que se adapta muito bem ao momento que estamos vivendo, onde as pessoas preferem não sair de casa por causa do surto de gripe e também para quem está na praia, curtindo o veraneio, mas não quer descuidar da saúde bucal”, resumiu Natália Pinheiro.

O Dentistas Home faz desde atendimentos simples a procedimentos mais complexos, como cirurgias. A estrutura conta também com raio-x, escaneamento para modelagem de prótese (quando não é possível fazer o molde manualmente) e ultrassonografia da face.

“Além de oferecer o melhor para os nossos pacientes, contamos também com uma equipe que sabe cuidar dessas pessoas com carinho, zelo e dedicação. Temos um trato humanizado, que faz toda a diferença também para o tratamento”, observou a dentista.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta e há também o serviço de urgência. O Dentistas Home conta com Pacotes de Prevenção que se adaptam à necessidade de cada paciente, para manter a saúde bucal sempre em dia. O contato para conhecer mais sobre o Dentistas Home e para contratar o serviço pode ser feito pelo telefone (84) 99962-4371 ou pelo perfil no Instagram @dentistashome.