Camomila Chá, Skarimbó e Tiquinha Rodrigues se unem no show “Cantos Sagrados”

Camomila Chá, Skarimbó e Tiquinha Rodrigues se unem no show “Cantos Sagrados”, lançado em todas as plataformas digtais como uma celebração do sagrado da vida, trazendo em seu repertório músicas de conexão, meditação e elevação unindo um pouco dos repertórios das três bandas.

Em um momento mágico cheio de força e energia o público é convidado a entrar em contato com seu interior, refletir seu potencial e celebrar a vida com gratidão. Com concepção e direção musical de Camila Pedrassoli e entrelaçado pela condução de meditações e poesias de Juliana Furtado, o show chega com uma proposta contemplativa, devocional aos elementos da natureza, ao mesmo passo que a mistura de ritmos das três bandas traz energia e movimento ao corpo.

“A ideia de reunir as três bandas partiu da vontade de compartilhar o sagrado que nos une através da música. Dos diferentes ritmos e crenças, enquanto realizamos nossos trabalhos artísticos individuais, nos encontramos no sagrado de cada um. Cada música foi escolhida com a ideia de compartilhar a visão das 3 bandas na manifestação do divino que habita em nós.”

A gravação do show foi realizada no projeto Ecopraça 2021, na Gamboa do Jaguaribe, sítio histórico de atividades indígenas no bairro Salinas, zona norte de Natal. O Ecopraça foi realizado pelo Instituto Ancestral e contou com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através do programa Djalma Maranhão e o incentivo da Unimed Natal e da Arena das Dunas.