Sesc RN divulga calendário de matrículas para 2022 das modalidades esportivas

Para quem pretende continuar ou iniciar uma prática esportiva, o Sesc RN oferece 12 modalidades presenciais, como também no formato on-line. Para os alunos veteranos as matrículas iniciam nesta quarta-feira, 8, nas Centrais de Relacionamento do Sesc RN. Para os novatos, o período inicia no dia 3 de janeiro de 2022.

Para a inscrição, o interessado deve portar o cartão de associado do Sesc RN com validade vigente, as cópias e originais de documento de identificação e comprovante de endereço, além do atestado médico de aptidão física com emissão de até 11 meses. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam valor diferenciado, assim como seus dependentes.

São ofertadas as modalidades de pilates de solo, natação, hidroginástica, musculação, dança, ginástica, bike indoor, esporte kids (4 a 6 anos), mix esportivo (7 a 10 anos) entre outras. Para saber qual unidade Sesc dispõe do esporte, assim como horários e valores, o interessado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento ou acessar o site sescrn.com.br.