Novos nomes do Axé prestigiam o Carnatal

Dois nomes da nova safra do axé estiveram em Natal na última semana. O carioca Alexandre Thai e o maranhense Marcio Guimarães participaram do Carnatal e tiveram uma agenda cheia na cidade com direito a programas de “esquenta” ao vivo nas emissoras de TV e rádio e show no Old Five, em Ponta Negra.

Natural do Rio de Janeiro, mas com sangue baiano correndo nas suas veias, o cantor, puxador de trio elétrico e compositor Alexandre Thai não conhecia a capital potiguar nem a micareta e ficou encantado. “Estou apaixonado pela cidade, esse povo acolhedor e por esse evento lindo que é o Carnatal. Quero voltar mais vezes”, disse ele em uma das suas entrevistas.

Já o compositor e cantor maranhense Márcio Guimarães voltou ao evento, depois de uma estreia de sucesso em 2015. Na primeira vez, estava lançando o seu segundo CD com 12 faixas autorais e foi convidado a fazer uma participação com Durval Lelys no trio elétrico do baiano. A experiência ganhou “bis” esse ano, com uma nova parceria. Dessa vez, foi convidado para cantar com Felipe Pezone, do Eva, ao lado do amigo Thai.

Além de um medley com três sucessos do axé, que os dois cantaram no trio do Bloco Eva, Marcio e Thai visitaram os camarotes das TVs e rádios, deram muitas entrevistas e encontraram muitos amigos e parceiros do universo do axé e da música. Os dias de folia e trabalho em Natal renderam muitos frutos e em breve os dois devem voltar a terrinha e levar muito axé aos potiguares.

Toda a movimentação foi registrada e compartilhada com os seguidores nas redes sociais. Para conferir, basta acessar o perfil oficial dos músicos no Instagram: @alexandrethaioficial e @marcioguimaraesoficial.