Fernando Luiz homenageia Carlos Alexandre amanhã (23) no Projeto Seis & Meia

O artista Fernando Luiz é a atração do Projeto Seis & Meia dessa terça-feira (23), interpretando os sucessos do potiguar Carlos Alexandre, ídolo romântico nacional da década de 80. A apresentação ocorre na área de eventos do Praia Shopping, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Band RN, e reprise especial no canal aberto da emissora, no sábado às 18h50. 

O Projeto Seis & Meia é uma das mais antigas programações culturais contínuas do RN e até o ano de 2015, os encontros aconteciam semanalmente no Teatro Alberto Maranhão, no bairro da Ribeira. Porém, com o fechamento do local, as apresentações foram interrompidas, de forma a serem retomadas apenas em julho deste ano, com novo endereço, no shopping da Zona Sul, de maneira a celebrar os 25 anos de projeto.  

A atual fase do Projeto Seis & Meia é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Conta também com o apoio cultural da Fecomercio/SESC, CAERN, Instituto de Radiologia, Natal Card, Praia Shopping, Band Natal e Universitária FM.