“Nova sensação da pisadinha” vai levar descontração para o maior aulão de matemática do país

Falta pouco para um dos maiores eventos preparatórios para o Enem 2021. O Aulão André Cury – Lidere seu Futuro, com conteúdos de matemática, acontece no próximo dia 07 de outubro, no Teatro Riachuelo, e conta com mais novidades. Os estudantes vão ter momentos de animação e muita música com o cantor Felipe Amorim, considerado a “nova sensação da pisadinha”.

O músico do hit “Sem sentimento”, que é sucesso nas redes sociais e nas plataformas de música, se junta ao humorista Mução, que também é presença confirmada, para proporcionar momentos de descontração entre as aulas. “Intercalar esses momentos vai ser importante para tirar a tensão, deixar os alunos mais leves, como deve ser também nas horas que antecedem as provas”, disse o professor André Cury.

As vendas já estão no quarto lote e quem garantiu a sua participação pode ganhar 25% de desconto na matrícula da maior Revisão do RN. As aulas terão início no dia 11 de outubro, no André Cury Natureza. Para saber mais, o contato é o (84) 9-9851-0013.