Natal Shopping recebe exposição do Sesc RN de Dorian Gray

O Serviço Social do Comércio RN (Sesc RN) – instituição do Sistema Fecomércio RN – promove, a partir desta quarta-feira (15), a mostra Cores e Ofícios, com a exibição de 11 tapeçarias do artista visual Dorian Gray, no Natal Shopping.  

A exposição faz parte da programação especial do aniversário do Sesc, que nesta segunda-feira (13) completa 75 anos de atuação em prol da sociedade. Elaboradas entre as décadas de 1970 e 1990, as peças integram o acervo do Sesc RN, que conta com 36 obras do artista nas técnicas de tapeçaria, xilogravura, cerâmica e pintura. 

Esta é a segunda exposição de Dorian Gray promovida em parceria com o Natal Shopping. A primeira foi em 2009, em alusão à comemoração dos 60 anos da Fecomércio RN. Outro momento de homenagem ao talento do potiguar foi uma mostra realizada na Galeria Sesc Cidade Alta, em 2018, após completar um ano do falecimento do artista. 

A exibição terá a presença de mediadores e grupos escolares podem realizar visitas mediante agendamento pelo e-mail [email protected]. O evento vai até o dia 15 de outubro.