Feira de artesanato trará exposições de servidores ativos e inativos do Governo

Governo do RN anuncia a realização da Feira do Artesanato — “Quinta do Servidor”, que terá sua abertura na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro, no núcleo central do Centro Administrativo. O projeto é uma iniciativa do Programa Qualidade de Vida do Gabinete Civil e acontecerá semanalmente, no mesmo local, aproveitando a estrutura física (tendas), já utilizada todas as quartas na feira da agricultura familiar, onde estão montadas 16 tendas.

As tendas serão ocupadas com exposições de servidores públicos ativos e inativos que também são artesãos e será aberta para toda população. A feira visa valorizar o artesanato potiguar, dar visibilidade a grupos e projetos sociais e criar, para a população local, um ambiente de conscientização, lazer e contato com a diversidade cultural potiguar. É esperada a participação da governadora do estado, Fátima Bezerra, na abertura.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), PROART, Programa Economia Solidária, do Programa RN Mais Saudável/Sesap e Prefeitura do Centro Administrativo do RN.