Falta um mês: Jorge & Mateus na contagem regressiva para o Arena das Dunas 360

A contagem regressiva já começou: falta um mês para o Arena das Dunas 360 com Jorge & Mateus e Raí Saia Rodada, no dia 16 de outubro.

Uma das maiores duplas da música brasileira, Jorge & Mateus não esconde a ansiedade em voltar aos palcos no Rio Grande do Norte, principalmente por um projeto diferenciado em um estádio de Copa do Mundo. “Estamos muito felizes com esse retorno”, disse Jorge.

Eles destacaram a procura de ingressos por compradores de todo o Brasil. “A gente já sabe de pessoas do Brasil inteiro comprando e a festa vai ser linda”, afirmou Mateus.

A procura por mesas tem ocorrido não só de cidades do RN como de outros estados do Brasil. De acordo com a organização, houve procura por compras de pessoas do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul para o show que será realizado mês que vem na Arena das Dunas. “Queremos ver vocês, fãs, fazendo um super show com a gente”, afirmou a dupla.

Para a organização do Arena das Dunas 360, a grande procura já mostra que o evento tem tudo para ser diferenciado no Brasil com a sua proposta de realização seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo decreto de retomada de eventos publicado pelo Governo do Estado em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público e equipes de produção devidamente orientados e testados contra a Covid-19.

As mesas continuam à venda no site Less Click (www.lessclick.com.br). Mais informações no perfil da Clap Entretenimento no Instagram @maisclap_ .