Dirigentes da Azul Cargo Express conhecem logística de funcionamento da Lauto Gargo no RN

Empreendedores de sucesso, os empresários Domingos Melo, João Melo e Edmundo Aires Júnior, proprietários da Lauto Cargo-empresa de solução logística, referência na região Nordeste, receberam em Natal, os dirigentes nacionais da Azul Cargo Express, grupo que eles representam também no Rio Grande do Norte.

Com atuação em todo o país, o grupo comemora em 2021, exatos 12 anos de atuação no seu segmento. Além de conhecer a operação da Lauto, referência há quase três décadas, transportando cargas do Norte ao Sul do Brasil, os diretores da Azul aproveitaram a estada em Natal para reforçar a importância de ter uma empresa com o know-how da Lauto como sua representante em diversas localidades do País.

“Além de contarmos com o transporte aéreo, marítimo e rodoviário, ainda pensamos na melhor logística, de acordo com a demanda, garantindo eficiência e pontualidade na entrega”, afirmou Domingos Melo, sócio da Lauto. A programação foi encerrada com happy hour, reunindo os funcionários para celebrar os 12 anos da companhia no Brasil.