Contagem regressiva: falta um mês para o 2º Porcachaça; últimos ingressos à venda

Já começou a contagem regressiva: falta um mês para o 2º Festival Porcachaça, que tem a proposta de reunir a turma que gosta de uma carne de porco bem preparada acompanhada de uma boa cachaça selecionada. Em sua segunda edição, o Porcachaça acontece dia 2 de outubro no Pata Negra Country, em Macaíba, com uma estrutura diferenciada seguindo todos os protocolos de biossegurança e os decretos estaduais.

Um dos destaques do evento, que é uma realização da Mestiço Produções, é o cardápio preparado: porco inteiro no rolete, porco torrado, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos. Tudo com a qualidade Pata Negra Salumeria e Cutelaria, que é conhecida em todo país pelo preparo de cortes e outros produtos relacionados ao suíno.

E para quem gosta de uma boa cachaça, os organizadores estão preparando uma variedade de rótulos para serem degustados durante o evento como Samanaú, D’Nega, Extrema, Maria Boa e Mucambo que já estão confirmadas.

Aos que preferem outras bebidas e petiscos, será montada uma praça de alimentação com estrutura de bar vendendo cerveja, outras bebidas e comidas no local.

Além disso, outra novidade é o varal de Frango & Linguiças. Mais uma opção disponível em nosso cardápio para atender a todos os paladares. Como toda boa festa, a organização já definiu os shows que vão animar o Porcachaça. Gisele Alves, Valber Fernandes e Radamés são as atrações do evento.

Além disso, o evento está com seus últimos ingressos à venda no site outgo.com.br. Para comprar, é só acessar o www.outgo.com.br/festival-porcachaca e adquirir seu ingresso.

Quem adquirir, tem direito a cachaça e ao buffet com porco inteiro no rolete, porco torrado na panela, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e Hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.

Mais informações no telefone (84) 98839-3575e no instagram @porcachaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.