Funcionários da TV Câmara Natal emitem nota esclarecendo fatos sobre agressão de funcionária

Diante do caso envolvendo uma servidora comissionada de gabinete parlamentar da Câmara Municipal, em que acusa o diretor da TV Câmara Natal de agressão, nós, funcionários da emissora legislativa, vimos a público prestar nosso apoio total e irrestrito ao diretor Rodrigues Neto das acusações infundadas contra ele.

No dia do ocorrido, cerca de 12 funcionários da TV presenciaram o fato que não condiz, de nenhuma forma, com os relatos apresentados na mídia pela servidora. Em nenhum momento houve agressão física do diretor contra ela. Pelo contrário. 

A postura agressiva e invasiva do ambiente de trabalho foi dela, que precisou ser conduzida para fora do recinto pela Guarda Legislativa da Câmara. Todos os servidores da TV ficaram assustados, primeiro, com a postura agressiva e, depois, mais ainda, com as imagens expostas pela própria, incompatíveis com a realidade dos fatos.  

Portanto, ratificamos que as acusações contra Rodrigues Neto são expressamente caluniosas e nos deixam indignados por uma mulher tentar se valer de uma luta legítima das mulheres vítimas de agressão e de toda sociedade, principalmente neste mês da campanha do Agosto Lilás, para propagar inverdades com o único e claro intuito de prejudicar a imagem pública do jornalista Rodrigues Neto. Nós sabemos a verdade e temos ciência de que a justiça vai comprová-la. Compreendemos o que ela pretende com toda essa repercussão.

FUNCIONÁRIOS DA TV CÂMARA NATAL

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros