Aulão de Matemática no Teatro Riachuelo será um dos maiores eventos preparatórios para o ENEM do país

A reta final de preparação para o Enem no Rio Grande do Norte vai contar com o maior aulão de revisão de matemática do Brasil. O Aulão André Cury – Lidere seu Futuro, terá capacidade para quase 1.500 alunos e uma megaestrutura no Teatro Riachuelo, em Natal. As inscrições foram abertas para o público neste domingo (28) e já estão no terceiro lote.

A revisão dos principais assuntos para o Exame Nacional do Ensino Médio, que este ano acontece nos dias 21 e 28 de novembro, será liderada por um dos mais reconhecidos professores do RN e vai acontecer no dia 7 de outubro, das 13h às 21h.

A inovação nesse tipo de evento preparatório para as provas será o grande diferencial do aulão, que terá muitas surpresas e atividades especiais, garantindo um dia de muito aprendizado e socialização. O evento vai obedecer aos protocolos de segurança sanitária e será obrigatório o uso de máscaras.

Incentivo ao protagonismo e liderança

Com 23 anos de experiência em sala de aula, acumulando sempre grandes índices de aprovação em vestibulares de várias partes do país e no Enem, o professor André Cury explica o conceito do aulão, que pretende incentivar os alunos a serem protagonistas dos seus próprios sonhos.

“Está sendo tudo preparado com muita dedicação para passar ao aluno a mensagem, a certeza, de que mesmo diante das dificuldades, ele é capaz de batalhar os seus objetivos, de não apenas seguir em frente mas de ir além do que imagina”, afirma o professor André Cury, ao comentar o tema “Lidere seu Futuro”. Ele antecipa um pouco do que o estudante verá no aulão: “vamos trabalhar essa mensagem para que se sintam confiantes e capacitados a alcançar o máximo de resultado e desempenho. O aulão traz ainda uma revisão recheada de dicas preciosas para a prova, será muito especial”.

As vendas para o Aulão André Cury – Lidere seu Futuro, acontecem no site do Teatro Riachuelo (www.teatroriachuelonatal.com.br), nos totens digitais e na bilheteria do teatro, além do aplicativo UHUU.