Sodiê Doces celebra o Dia dos Pais com o novo Bolo Baileys

A Sodiê Doces e a Baileys vão surpreender na hora da sobremesa no Dia dos Pais. A parceria entre as marcas lança o Bolo Baileys Trufado de Chocolate. O novo sabor é elaborado com bolo de chocolate, recheios de trufado de chocolate com Baileys e mousse de chocolate, cobertura de mousse mesclado, calda de chocolate e lascas de chocolate meio amargo, a novidade já está disponível nas lojas de todo o Brasil e EUA.

Durante as comemorações para o Dia dos Pais, todos os bolos da Sodiê, incluindo o Bolo Baileys Trufado de Chocolate, serão entregues em uma caixa desenvolvida especialmente para a data.

Além do lançamento do Bolo Baileys, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam a todos os paladares.

Nas lojas Sodiê Doces há um cardápio com cerca de 50 sabores de salgados, da marca Sodiê Salgados, feitos com receitas próprias e exclusivas, com diversos recheios para consumo imediato no formato tradicional e na versão mini, que o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h. Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, na loja e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020.