Untitled

O Projeto Seis & Meia voltou à cena culturalpotiguar no inicio do mês para comemorar 25 anos história na capital potiguar. Serão 25 shows gratuitos, em um novo formato, com artistas potiguares como protagonistas.

Celebrando bodas de prata, o projeto, está sendo realizado no formato híbrido, todas as terças-feiras diretamente da praça de alimentação do Praia Shopping, com transmissão ao vivo pelo portal e canal do Youtube da Band Natal às 18h30min e aos sábados, exibição dos melhores momentos em um programa especial no canal aberto da emissora das 18h50min às 19h20min. Nesta terça-feira, 20 de julho, a cantora Dodora Cardoso sobe ao palco do projeto cantando Elba Ramalho. A abertura fica por conta docantor Rodrigues Alves, respeitando as normas de biossegurança contra a covid-19.


A volta do Projeto Seis & Meia é uma realização da Idearte Produções, graças ao patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E conta com o apoio cultural da Fecomercio/SESC, CAERN, Instituto de Radiologia, Natal Card, Praia Shopping, Band Natal e Universitária FM.