Walter Alves visita municípios do Oeste, e presta contas do mandato

O deputado federal Walter Alves (MDB) iniciou hoje (21) uma série de visitas aos municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte. O objetivo é manter diálogo mais próximo com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e anunciar a destinação de recursos, através de emendas parlamentares, para as cidades.

O primeiro município visitado foi Patu. No encontro que contou com a presença do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (MDB), prefeito Rivelino Câmara (MDB) e vereadores, Walter Alves anunciou emendas para obras de infraestrutura e investimento na saúde.

Ainda em Patu, Walter Alves se reuniu com o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e o vice-prefeito Ubiracy Pascoal, e entregou ofício com indicação de emenda no valor de R$ 250 mil para investimento em obras de infraestrutura em Felipe Guerra.

Na sequência da agenda, Walter Alves foi a Almino Afonso, visitar o Hospital Maternidade Abel Belarmino Amorim. Para este ano, o parlamentar indicou emenda de R$ 1 milhão para a unidade que é referência de atendimento na região.

O deputado ainda visitou os municípios de Frutuoso Gomes, São Francisco do Oeste e finalizou a agenda desta segunda-feira em Taboleiro Grande. “É muito bom retornar aos municípios prestando contas das nossas ações em benefício da população”, disse Walter Alves.