São Gonçalo amplia vacinação para idosos de 60 anos; 2ª dose segue para idosos de 70 a 79 anos e trabalhadores

Após receber, na sexta-feira (16), nova remessa com mais 1355 doses de vacina contra a covid-19, sendo 1175 da Oxford/AstraZeneca e 180, Coronavac, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai ampliar a primeira dose para idosos de 60 anos ou mais, nas 29 unidades de saúde do município. A estratégia segue escalonada.

Nesta segunda-feira (19), o município está dando continuidade à imunização nos idosos de 65 anos ou mais. Na terça-feira (20), será iniciada no grupo de 63 e 64 anos. Já na quinta-feira (22), será a vez dos idosos de 61 e 62 anos e na sexta-feira (23), os de 60 anos.

O município também segue com a vacinação da segunda dose nos idosos de 70 a 79 anos e nos profissionais da saúde. “A gestão já tinha reservado e vai continuar administrando a segunda dose nos idosos e nos trabalhadores da saúde. Nosso planejamento é feito de acordo com os dados internos e seguindo as notas técnicas, com responsabilidade”, observa secretário Jalmir Simões.

0 comments on “São Gonçalo amplia vacinação para idosos de 60 anos; 2ª dose segue para idosos de 70 a 79 anos e trabalhadoresAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro