TRT-RN: Sessão especial marca abertura do Ano Judiciário 2021

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizou, nesta quinta-feira (21), uma sessão telepresencial para abrir o novo Ano Judiciário. A solenidade também marcou o retorno das audiências e os prazos judiciais nas unidades judiciárias da capital e do interior do Rio Grande do Norte, que estavam suspensas desde o dia 20 de dezembro.

Numa mensagem breve e objetiva, a presidente do TRT-RN, desembargadora Perpétuo Walderley, fez um balanço do trabalho realizado por magistrados e servidores no ano de 2020 e conclamou a todos a igualar ou superar os índices alcançados em 2020. “Se no ano que passou, mesmo em meio às dificuldades e incertezas, a Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte foi um raio de esperança, mantendo sua atividade, cumpre a nós, neste ano, prosseguir em nosso mister constitucional, para a que a missão da paz e da justiça social possa se realizar”, destacou a presidente.

As atividades administrativas do TRT-RN já foram retomadas desde o último dia 7 de janeiro, com adoção de medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19.