Potiguar inaugura restaurante com sabores brasileiros em Los Angeles

Em breve, a potiguar Clija Chait vai mostrar a comida e o tempero genuinamente brasileiros ao coração cultural dos Estados Unidos com a abertura do restaurante Caboco, em parceria com o premiado chef brasileiro, Rodrigo Oliveira, em Los Angeles.

O Caboco tem como conceito celebrar a incrível diversidade das cozinhas regionais do Brasil, do Nordeste à Amazônia. Em seu cardápio será apresentada uma mistura de ingredientes locais com sabores brasileiros, num projeto voltado para o público jovem e adulto e que vai mostrar o melhor da hospitalidade brasileira de uma forma jovem e moderna. Também será apresentada a cultura dos bares brasileiros, com uma variedade de bebidas refrescantes, frutadas e provocantes, incluindo a nossa famosa “caipirinha”.

Além de Clija Chait e de Rodrigo Oliveira, o restaurante contará com a experiência de outro chef brasileiro, o Victor Vasconcellos, e do renomado restauranteur americano, Bill Chait, com quem Clija é casada.

O ambiente do Caboco, desenhado por uma das maiores designers da Califórnia, Alexis Readinger, fundadora da Preen INC, apresentará um será um espaço descontraído e alegre, localizado no famoso edifício Biscuit Building, no Arts District no centro de Los Angeles.