Lojão das Carnes terá horário diferenciado durante o Carnaval

Carnaval, feriado e folga combinam muito bem com aquele churrasco. Mas para quem quer aproveitar a folia e reunir os amigos, precisa se programar. O Lojão das Carnes terá horário diferenciado durante os dias de carnaval. 

A unidade do Lojão da Carnes Atacado, no Alecrim, funciona normalmente durante o sábado. No domingo, a loja abre das 6h às 12h, somente fechando na segunda (24). Na terça (25), feriado de carnaval, o horário segue das 6h às 12h. Já na quarta de cinzas, as duas unidades seguem em funcionamento até às 18h. 

Já o Express, também no Alecrim, terá funcionamento normal no sábado, com horário diferenciado apenas no domingo e na terça, quando abre das 7h às 13h. Na segunda de carnaval, assim como o Atacado, o Express também fecha. 

A unidade de Cidade Verde segue o mesmo horário: domingo, das 8h às 14h, fechando somente na segunda (24). As atividades retornam regularmente na terça, de 8h às 14h, e na quarta, de 8h às 21h.

Eu No Lojão das Carnes da Ceasa, o horário será diferenciado. A unidade fecha no domingo e segunda de carnaval. Na terça, o funcionamento será reduzido, atendendo os clientes das 4h às 10h. Na quarta, o atendimento retorna e será de 4h às 12h.