Sesc celebra o Dia Mundial da Alimentação em unidades de Natal e Mossoró

Pensando em uma alimentação saudável e sustentável, o Sistema Fecomércio RN, por intermédio do Serviço Social do Comércio (Sesc), montou uma programação especial nas unidades de Natal e Mossoró para celebrar o Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro. A data é lembrada em mais de 150 países integrantes da Organização das Nações Unidas (ONU), entre eles o Brasil.

As atividades estão previstas para ocorrer na manhã e tarde desse dia, iniciando às 7 horas com a feirinha de orgânicos na unidade Sesc Zona Norte, e logo em seguida, às 8 horas, no Sesc Potilândia, onde acontecerá ações em saúde e degustação de alimentos para os colabores e alunos. No Sesc Rio Branco, a partir das 11 horas, ocorrerá orientações sobre alimentação saudável e oficina culinária, que se repete no Sesc Cidade Alta, às 14 horas.

Na unidade Sesc Mossoró, a partir das 11 horas, está previsto uma roda de conversa com o tema “Alimentação e você: como se dá essa relação?” e exposição sobre o desperdício alimentar”, uma ramificação do projeto Mesa Brasil.