Inscrições abertas para Workshop das Famílias Empreendedoras – Edição 2019

A capital Potiguar será palco do maior evento de Empresas Familiares do Nordeste. Com o objetivo de difundir os conhecimentos sobre o universo do gerenciamento de empresas administradas por parentes, o Workshop das Famílias Empreendedoras chega à edição 2019, com a temática: “Gestão Compartilhada em Família”.

A programação acontecerá no próximo dia 17 de outubro, no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 16h às 21h, com palestrantes experientes em aspectos de gestão, liderança e planejamento empresarial, que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto.

Haverá ainda dois painéis compostos por empresas de sucesso potiguares. Os empresários Ricardo Abreu (Abreu Imóveis), Déborah Sayonara (Matersol), Leonardo Melo (Potiguar Honda) e Denerval Júnior (Casa Sarmento), apresentarão pontos importantes vivenciados ao longo da trajetória de vida como membros de empresas familiares. São empresas com décadas de existência, algumas delas já na terceira geração.