Em Parnamirim, Centro Municipal de Reabilitação promove Semana do Bebê

O Centro Municipal de Reabilitação (CMR) com apoio das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer e Educação e Cultura, promoveu hoje (26) uma ação da Semana do Bebê, onde crianças de 0 a 6 anos de idade puderam participar de contação de histórias, brincadeiras e aprenderam noções de higiene bucal com a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). 

A Semana do Bebê é uma iniciativa do Selo Unicef e tem o objetivo de tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais. A iniciativa integra todas as secretarias, que realizarão atividades durante toda a semana. 

O CMR oferece o serviço de acompanhamento de crianças com deficiências neurológicas a partir do nascimento a idosos, realizando os atendimentos de fisioterapia, ortopedia, reumatologia e neurologia.  

O CMR está localizado na Avenida Castelo Branco, 27, Cohabinal,  com horário de funcionamento das 7h às 16h. Telefone: 3644-8207