Karatecas parnamirinenses conquistam medalhas em etapa do Brasileiro

Atletas que contam com o apoio da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), visitaram o prefeito Rosano Taveira na manhã de segunda-feira (24). Na ocasião, os karatecas mostraram ao chefe do Executivo municipal, as medalhas conquistadas na Etapa do Brasileiro Classificatório disputado em Recife/PE.

Ao todo, 15 atletas parnamirinenses participaram da competição que aconteceu no final de maio e 10 conseguiram chegar ao pódio. Foram 3 medalhas de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. O técnico da Federação Norte Riograndense de Karatê (FNK), Wellington Costa, comemorou o resultado.

“Tivemos um bom rendimento. Aqui em Parnamirim, temos atletas com potencial para chegar à Seleção Brasileira de Karatê”, falou. Além das medalhas, os karatecas também conquistaram a vaga para a etapa final que vai acontecer em outubro, no Rio Grande do Sul. 

Técnico e atletas aproveitaram a visita para agradecer ao prefeito pelo apoio. Rosano Taveira parabenizou os competidores e, mais uma vez se colocou à disposição em continuar ajudando na medida do possível.