Hospital Infantil Varela Santiago inaugura nova sede da casa de apoio Nazinha Lamartine

Por William Medeiros.

O Hospital Infantil Varela Santiago inaugura nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a nova sede da Casa de Apoio Nazinha Lamartine. Um espaço moderno e amplo para dar assistência aos acompanhantes das crianças em tratamento na Instituição. O evento será às 8h30 com a presença de colaboradores, pacientes e familiares, convidados, imprensa e o diretor superintendente, Dr. Paulo Xavier Trindade.

A Casa de Apoio Nazinha Lamartine oferece abrigo, alimentação, material de higiene e hospitalar, além de apoio psicológico, lazer e oficinas de capacitação profissional e cultural, com direito a três alimentações diárias, vestiários e higienização pessoal. O Hospital Infantil Varela Santiago presta relevantes serviços a sociedade, principalmente às pessoas vindas do interior do Rio Grande do Norte e estados vizinhos, como a Paraíba, Pernambuco e o Ceará, que necessitam acompanhar as crianças internadas.

A Casa Nazinha é mantida por meio da contribuição e participação de voluntários, além das doações vindas da sociedade. A cerimônia será realizada na Rua Dr. Ponciano Barbosa, 477, Cidade Alta, Natal/RN – (Rua por trás do Hospital).