Prévia da Hemotion White Party aconteceu ontem

Herculano Junior reuniu ontem (11) o grupo social da Hemotion White Party, parceiros e convidados da imprensa no Espaço DiTrento, em Pium, para apresentar o local da festa, mostrar como irá funcionar o sistema de transfer gratuito com vans e todas as novidades deste ano. A prévia foi animada com degustação do super Open Bar Premium que será oferecido no dia 19.
A edição 2018 da Hemotion White Party, festa que movimenta o litoral potiguar há 12 anos, promete superar as expectativas do público de todo o Brasil que participará da noite de celebração. Além dos melhores serviços, conforto e muita gente bonita, já estão confirmadas as atrações do line-up. A programação terá Zeh Pretim, Israel Novaes, Zerb, Ralk e Dubdogz.

A carta de bebidas da edição exclusiva “Gold Memories” no dia 19 de janeiro terá as melhores marcas para o público ter uma noite inesquecível. A Hemotion White Party 2018 será regada a cerveja Eisenbahn, Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater & Tônica Schweppes, Espumante Mumm, Santropa Rosé, Aperol, Energético Red Bull, Água de Côco, Refrigerantes, Sucos e Água mineral.

As vendas estão acontecendo em Natal, na A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e na Twenty Four Seven (av. Afonso Pena); em João Pessoa, no restaurante mais badalado da cisade, o Hao (83. 99175-6477); e em Recife, com Ricardo Souza Leão (81. 98765-3336), além de comissários. As vendas online são no http://www.hemotionwhite.com.br/. Siga o perfil oficial da festa no Instagram @hemotionwhite/ e acompanhe todas as novidades.

Fotos: Luciano Toscano