Investimento do grupo hoteleiro Six Senses no RN é notícia nacional

O trabalho do Governo do Estado para assegurar a construção do primeiro empreendimento da rede hoteleira Six Senses na America Latina no Rio Grande do Norte ganhou destaque no perfil Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch. Joyce escreveu assim: “o fabuloso @sixsenseshotelsresortsspas anunciou sua chegada ao Brasil. O país foi escolhido para ancorar o primeiro resort da marca na América Latina, segundo Neil Jacobs, CEO da coleção de hotéis, resorts e spas que são sinônimos de sofisticação sustentável. Onde? O Six Senses Formosa Bay ocupará terreno privilegiado à beira-mar, no Rio Grande do Norte. Mal podemos esperar!”

No último dia 4, o governador Robinson Faria obteve do embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, e de uma comitiva de investidores poloneses a confirmação da instalação do empreendimento. Serão dois resorts e uma vila de casas de alto padrão com investimento na primeira fase de 400 milhões de dólares, chegando a 1,5 bilhão de dólares ao final do empreendimento.

“Este é mais um grande investimento para o turismo no Rio Grande do Norte, que beneficiará todo o Estado, movimentando mais de cinquenta setores da economia do Estado e proporcionando trabalho e renda para a nossa população”, afirma Robinson Faria.

LINKS:

https://www.instagram.com/p/BclqCnAnpeS/

https://www.instagram.com/p/BcoEyn1ACsm/