Manoa Park tem programação especial neste domingo com aulão fitness e presença do ex-BBB Renan Oliveira

No próximo domingo, dia 29, o Manoa Park terá um dia de atividades especiais. Em parceria com o complexo de saúde e bem estar Vania Rocha Estética, o parque receberá clientes e parceiros da clinica, além do público do parque e representantes da imprensa potiguar para comemorar os 15 anos do empreendimento. A programação será pela manhã e terá aulão fitness com o personal trainer Luan Lima e presença do ex-BBB Renan Oliveira, além de todas as opções de lazer e infraestrutura de diversão do maior e melhor parque aquático do Rio Grande do Norte.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa, bungee trampolim e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

Os clientes que escolhem o Manoa como destino de sua festa estão escolhendo um espaço privilegiado, com estrutura ímpar e uma experiência gastronômica diferenciada capaz de fazer toda a diferença. Outra grande novidade do espaço é o Beach Manoa, onde é possível desfrutar de uma área com 3000 mil metros quadrados com uma vista privilegiada para o mar. Excelente opção inclusive para assistir ao pôr do sol.