Over Colégio e Curso promove palestra sobre Educação Socioemocional

O Over Colégio e Curso realiza nesta terça e quarta dois encontros super importantes com pais, professores e equipe com o objetivo de fortalecer a educação dos estudantes e o elo da família e a escola. Na terça, dia 19, às 18h30, uma reunião com pais e responsáveis vai discutir a educação socioemocional das crianças. Na oportunidade, será apresentada a parceria da instituição com o LIV – Laboratório Inteligência de Vida, programa de educação socioemocional adotado pela escola a partir de 2018.

Já na quarta, dia 20, também às 18h30, será a vez dos pais participarem de uma palestra com a psicóloga Márcia Frederico. A palestra, que abordará a Inteligência Emocional, sua fundamentação teórica e sua importância para a conquista do “sucesso” pessoal e profissional, além de tratar sobre desenvolvimento dessas competências socioemocionais, tem por tema central “Como a família pode ajudar na educação emocional? Aplicações no dia a dia”. Os dois encontros acontecerão na Unidade 2 do Over (rua Marcílio Furtado, 2.422 – Lagoa Nova).

Para participar, é necessário preencher um formulário de inscrição https://goo.gl/mLBxTr. Mais informações: (84) 3231-1001