Mossoró Cidade Junina poderá receber recursos através da Lei Rouanet

Em visita a Brasília, onde cumpre agenda administrativa, a prefeita Rosalba Ciarlini participa de audiência com o ministro da Cultura Roberto Freire. No encontro foi debatido o investimento do Governo Federal para o Mossoró Cidade Junina.

O ministro destacou a possibilidade de incluir o evento na Lei Rouanet, que estabelece as normativas de como o Governo Federal deve disponibilizar recursos para a realização de projetos artístico-culturais.

“Apresentamos o projeto do Mossoró Cidade Junina e a nossa proposta de um evento resgatando as tradições culturais”, destaca a prefeita Rosalba Ciarlini. De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, a reunião foi satisfatória. “Com a inclusão na Lei Rouanet, o ministro garante essa captação de recursos. Avaliamos a reunião de forma bastante positiva”, conclui.

O encontro contou com as presenças também do deputado federal Beto Rosado, do secretário municipal de Planejamento, Aldo Fernandes, da secretária de Agricultura, Katherine Bezerra, e do ex-ministro e ex-deputado Henrique Alves.