Com cinco dias de programação, Réveillon do Gostoso grandes festas

A união das agências paulistanas Play e Mates trouxe para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, o primeiro ano do Réveillon do Gostoso entre os dias 27 de dezembro e 01 de Janeiro. Na programação, além das festas já consagradas e amadas pelo público, o projeto oferece opções diurnas como o Bar Pénareia e os passeios turísticos famosos na região.

Dando o start nas comemorações, no dia 27 acontece a ‘Corona Sunsets’, selo de experiência musical da cerveja Corona, que traz como atração principal, a dupla europeia Sound of Montecarlo e completam o line-up os DJs B2 e IN.D.Cent. Já no dia seguinte, os organizadores levam para o local sua ‘Jungle Party’, famosa pelo line-up focado na música eletrônica, com os DJs B2, Zeitu, The Juns e José Pinteiro. No dia 29 quem comanda a festa é o carioca Zeh Pretim e sua crew no ‘Baile do Zeh Pretim’. Sempre acompanhado dos DJs Zedoroque e Rapha Lima, o trio lança mão de um repertório eclético, que vai do rock ao hip-hop, a clássicos dos anos 80 e 90, passando por uma pitada de música brasileira.

Criada especialmente para o réveillon, a ‘Mangata’ (palavra sueca que significa o caminho da luz da lua na água do mar) acontece no dia 30. Em ritmo de luau, a festa traz uma atmosfera mística, com a presença de Rodrigo Lampreia e sua banda. Além da banda, ainda terá a participação da DJs Sabrina e a voz de Mari Castello. Para fechar o ano, e a experiência em Gostoso, no dia 31 as agências preparam o Réveillon do Gostoso. A festa dá as boas-vindas a 2017 reunindo toda a energia que o local oferece em um encontro único, especial e cheio de surpresas – que os organizadores mantém em segredo – que promete ficar na memória do público e um gostinho de quero mais. O line-up é composto pelas principais atrações de todas as festas: P8, Sabrina, Sound of Montecarlo, IN.D.Cent, Zeitu e José Pinteiro.