IPREV DE SÃO GONÇALO VAI INICIAR CENSO PREVIDENCIÁRIO 2015

O Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante (IPREV) irá realizar o Censo Previdenciário 2015 nesta terça-feira (1) para a atualização dos dados de todos os aposentados e pensionistas do município. O Censo é uma obrigação legal e compete ao IPREV manter as informações dos beneficiários atualizadas e compatíveis com a base nacional gerida pelo Ministério da Previdência Social, e assim combater possíveis fraudes.

Durante o período de 01 a 4 de dezembro os aposentados e pensionistas devem comparecer a sede do IPREV para atualização cadastral portando os seguintes documentos, sendo cópias e originais: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do PIS/PASEP, foto 3×4, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, portaria de concessão de aposentadoria, comprovante do vínculo de dependência com falecido (a), termo de tutela/curatela.

O IPREV entrará em contato para comunicar o horário de comparecimento nas datas acima. Em caso de dúvida ligar para (84) 3278-3342, das 8h às 16h, ou comparecer na sede que funciona na Rua Cícero Hipólito da Rocha, nº 23, conjunto Santa Terezinha, São Gonçalo do Amarante, por trás do Mercado Público.