CLOWNS DE SHAKESPEARE ABRE INSCRIÇÃO PARA ‘LABORATÓRIO DA CENA CLOWNS DE SHAKESPEARE’ E SEGUE EM TEMPORADA NO BARRACÃO CLOWNS.

Após mais de um ano de pesquisa e debates, os Clowns de Shakespeare finalmente chegam à última etapa do projeto de criação da sua escola livre de teatro. Envolvidos desde junho de 2014 num cuidadoso projeto que envolveu visitas e residências a uma dezena de escolas e projetos pedagógicos de grupos do Brasil e outros países da América Latina, viabilizado pelo Programa Rumos Itaú Cultural, os Clowns abrem as inscrições para o módulo piloto do ‘Laboratório da Cena Clowns de Shakespeare’.

O ‘Laboratório da Cena’ irá acontecer entre os dias 15 e 27 de fevereiro de 2016, das 14h às 21h, no Barracão Clowns. Durante esse período, o grupo irá desenvolver um processo de preparação, concepção e criação cênica com 20 aprendizes, em sessões que se aproximem ao máximo do trabalho cotidiano dos Clowns de Shakespeare. As inscrições já estão abertas (até o dia 31 de dezembro de 2015), exclusivamente através de formulário eletrônico (http://goo.gl/forms/7czMDkxOM7), e poderão ser feitas por qualquer interessado a partir de 16 anos do Brasil ou de outros países.