AUTORIDADES E ESTUDIOSOS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER HUB DA LATAM NA GRANDE NATALAUTORIDADES E ESTUDIOSOS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER HUB DA LATAM NA GRANDE NATAL

Diversas autoridades representando esferas de poder municipal, estadual, federal, do executivo, legislativo e judiciário, confirmaram presença na audiência pública proposta pelo vereador Paulinho Freire (PROS) para debater sobre o HUB da LATAM, empreendimento que poderá ser instalado no Rio Grande do Norte.

O evento será realizado logo mais, às 9h30, no plenário “Érico Hackradt” da Câmara Municipal do Natal. O objetivo da audiência é contribuir para o debate sobre os benefícios que o empreendimento trará para a Grande Natal e o que pode ser feito para ampliar as chances desta conquista. Está confirmada, por exemplo, a participação do professor da UFRN Rubens Lemos, do secretário de Turismo de Natal Fred Queiroz, do representante do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa, dos presidentes da ABIH, ABAV e Abrasel no Rio Grande do Norte.