14.01_Passagem_de_Comando_da_Polcia_Militar_-_RM_Custom

OCORREU ONTEM A CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR

Na manhã de ontem (14), o Governador Robinson Faria, participou da cerimônia de Passagem de Comando da Polícia Militar, onde o Coronel Ângelo Dantas assumiu oficialmente o posto de Comandante Geral da Polícia Militar do RN. A solenidade que ocorreu na sede do Quartel do Comando Geral, começou com a apresentação da tropa, hasteamento da bandeiro do Brasil e execução do hino do Brasil. 

O coronel Francisco Araújo, realizou o discurso de despedida e logo em seguida entregou ao Coronel Dantas a espada de Comandante Geral e os dois passaram em revista a tropa. A cerimônia foi acompanhada pelo General de Brigada Antônio Carlos Barboteo, o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva, o Comandante da 1ª Força Aérea, o Brigadeiro do Ar, Hudson Potiguara, e o Arcebispo Emérito de Natal, Dom Heitor Sales.

Além do Vice-Governador Fábio Dantas, a Secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Diretor do ITEP, Odair de Souza, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, George Câmara, a Secretária Estadual da Juventude, Divaneide Basílio, o Presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, o Presidente do IPERN, José Marlúcio, o Diretor do Detran/RN, José Freire, e o Presidente da Ceasa, Theodorico Bezerra.

Fotos: Rayane Mainara

14.01_Passagem_de_Comando_da_Polcia_Militar_-_RM_Custom

14.01_Passagem_de_Comando_da_Polcia_Militar_-_RM-2_Custom

14.01_Passagem_de_Comando_da_Polcia_Militar_-_RM-12_Custom

14.01_Passagem_de_Comando_da_Polcia_Militar_-_RM-9_Custom

{module Banner Entre Notas}