Inaugurau00E7u00E3o_da_reforma_do_Atheneu_fot_Ivanizio__Ramos26_Custom

ROSALBA CIARLINI ENTREGA COLÉGIO ATHENEU REFORMADO

Na tarde da última terça-feira (09), a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, entregou a obra concluida do Colégio Estadual Atheneu Norte-riograndense. As obras de reestrutração do interior da escola e do ginásio Esportivo Sylvio Pedroza, foram recebidas com grande alegria, já que foi uma ação muito desejada para a melhoria da educação do RN. As obras custaram R$ 2,2 milhões de recursos próprios do Governo. 

Com a conclusão da obra que foi iniciada em 2013, agora a Escola conta com pontos de acessibilidade, câmaras de monitoramento, salas climatizadas, recuperação da estrutura elétrica e hidrosanitária, reforma nos banheiros, novo centro de convivência, refeitório, sala do Grêmio e muito mais. No ginásio, o piso antigo foi retirado e um estrutura de concreto armado de cintas e pilares circulares foi instalada. 

Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Betânia Ramalho, a Secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, o Secretário de Esporte e Lazer, Joacy Bastos, Secretário de Comunicação, Paulo Araujo, o Presidente da Academia Norte-riograndense de Letras, Diógenes da Cunha Lima e a Vereadora Eleika Bezerra. O evento contou, ainda, com a participação da Banda de Música da Policia Militar.

Fotos: Ivanízio Ramos

Inaugurau00E7u00E3o_da_reforma_do_Atheneu_fot_Ivanizio__Ramos26_Custom

Inaugurau00E7u00E3o_da_reforma_do_Atheneu_fot_Ivanizio__Ramos2_Custom

Inaugurau00E7u00E3o_da_reforma_do_Atheneu_fot_Ivanizio__Ramos35_Custom

{module Banner Entre Notas}