Operacao_Verao_Demis_Roussos__3_Custom

OPERAÇÃO VERÃO É OFICIALMENTE ABERTA PELA GOVERNADORA DO RN

Na manhã do último sábado (13), a Governadora Rosalba Ciarlini, participou da cerimônia de abertura da Operação Verão 2015. Estiveram presentes na abertura, em São Miguel do Gostoso, o Prefeito do Município Fafá Dantas, o Secretário de Segurança Elieser Girão, o Promotor Manoel Onofre Neto, Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Araújo, e o Delegado Geral da Polícia Civil Adson Kepler Monteiro Maia. 

A Operação tem como objetivo reforçar a segurança de turistas e moradores das regiões do litoral do Estado entre os meses de dezembro e fevereiro. Ações como a intensificação do policiamento nas ruas, campanhas educativas na prevenção de acidentes e rigor com a Lei Seca são realizadas no período. 

A Operação Verão é um trabalho conjunto do Governo do Estado, Policia Rodoviária Federal, Policias Militar e Civil, Força Nacional, Samu, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Ministério Público. O projeto contará com a cavalaria da Polícia Militar, mais 120 salva-vidas do Corpo de Bombeiros, sendo 60 do Grupamento de Busca e Salvamento da Força Nacional de Segurança Pública. Além disso, câmeras de monitoramento serão utilizados para o reforço da segurança, e um disque-denúncia integrado com o aplicativo whatsapp da Sesed será disponiblizado. O número é o 8149-9906.

Fotos: Demis Roussos

Operacao_Verao_Demis_Roussos__3_Custom

Operacao_Verao_Demis_Roussos__6_Custom

Operacao_Verao_Demis_Roussos__8_Custom

{module Banner Entre Notas}